Um Círculo de Mulheres floresce a alma
- Bianca Tolomei
- 2 de jul. de 2018
- 1 min de leitura

Desperta nossa intuição (sim, porque ela está apenas adormecida).
Nos faz entender o real sentido de sororidade, de irmãs de alma.
Um círculo nos fortalece, nos ampara, nos apoia com o que há de mais bonito...o amor. Um amor profundo, um amor simples, amor pelos seres humanos e pela nossa mãe Terra.
Em um círculo nós ativamos nosso poder, nossa feminilidade, nossas Deusas interiores, porque sim! Todas nós somos Deusas, temos a essência divina em nossos corações e almas.
“Quando as mulheres estiverem plenamente conscientes do seu verdadeiro poder, elas vão poder usá-lo para se transformar e mudar o mundo ao seu redor. Em vez de direcionar o poder para competir ou dominar (poder sobre alguém), elas vão usá-lo para se tornarem poderosas, sem serem agressivas ou competitivas, mas apenas utilizando o seu poder interior.” (Mirella Faur)
O círculo é um símbolo universal e um dos mais antigos na humanidade. Representa a unidade e a totalidade. Sua forma é perfeita e infinita, sem começo nem fim. Caracteriza a continuidade. Em um círculo, não há hierarquia, todos são iguais.
Buscamos essa realidade, onde ninguém é melhor que ninguém ou está acima de alguém. Apenas nos sentamos um ao lado dos outros para celebrar, para dialogar, para escutar e trocar.
Vamos fazer nossos círculos de amor.
Namastê!






























Comentários